Lentes de contato

LENTES DE CONTATO

Corrija seu sorriso de forma simples

As lentes de contato dental tem sido cada vez mais procuradas pelos pacientes, por ser a técnica preferida dos famosos.

As lentes de contato consistem na colocação de pequenas lâminas de porcelana ou dissilicato de lítio na frente dos dentes que pode mudar a cor, formato, tamanho, comprimento dos dentes, fechamento de espaços (diastema), em dentes desgastados, lascados ou quebrados, com desgaste dental leve ou até mesmo desnecessário.

Atualmente, essa técnica pode ser feito em várias espessuras, inclusive as extremamente finas, quando em dissilicato de lítio, por ter uma resistência maior que a porcelana tradicional.

Sorriso Bonito

Mais Confiança

Dentes Brancos

Dentes que necessitam de uma alteração muito grande em relação à cor ou posicionamento precisam receber desgaste maior, nesse caso são usadas lâminas chamadas de facetas.

Para saber se você é candidato ao procedimento de instalação das “lentes” ou facetas, ligue e marque uma consulta conosco pra avaliação.

As lentes de contato dentais não são recomendadas para quem tem dentes não saudáveis ​​(com cáries ou doenças gengivais ativas), dentes enfraquecidos (como resultado de fraturas e grandes obturações dentárias), ou para aqueles que têm uma quantidade inadequada de esmalte na superfície do dente.

A duração está diretamente ligada à cooperação e manutenção da higiene oral (escovação e uso do fio dental) do paciente, e nas visitas periódicas ao cirurgião-dentista de 6 em 6 meses ou uma vez ao ano.

Dentre os cuidados estão: evitar morder alimentos ou materiais muito duros (palitos de dente, tampa de garrafa, rapadura etc.), evitar roer as unhas e evitar o excesso de alimentos que mancham os dentes.

SOLICITAR CONSULTA

Preencha o formulário e entraremos em contato durante o horário de trabalho.

Facebook
Instagram